segunda-feira, 16 de junho de 2014

Detalhes muito fofos!!!

Gente, essa festa ficou muito linda! AMEI cada detalhe e também o resultado geral. Hoje selecionei algumas fotos para mostrar. São coisinhas muito fofas, que foram preparadas com todo carinho e eu ainda não tinha mostrado aqui no blog. Os biscoitos amanteigados ficaram perfeitos! Escolhemos dois modelos: redondo com a borboletinha voando e o bolo de aniversário com o número 1, afinal, era festa de 1 aninho! As cores pefeitas, acabamento cuidadoso e sabor maravilhoso!


Esses vidrinhos continham pó mágico de pirlimpimpim ou pó das fadas! Quem resiste? Cada vidrinho desses foi feito a mão pela minha querida amiga, de longa data, que moldou o vidro, cortou as rolhas e conseguiu o pó mágico porque ela mesma tem mãos de fada!!! Não tenho palavras!




Nossos centros de mesa ficaram fofos, com as singelas flores do campo. Em cada uma das mesas colocamos um trio desses e também uma cestinha de gostosuras. Cestinhas são Coisas de Comadres! Uma parceria que deu certo, faz tempo! O creme de gorgonzola também foi uma receita que ganhei de uma querida amiga, que também adora receber os amigos em sua casa, e amei!



Agora o que dizer desses mini pompons nos docinhos??? Mais uma vez é Coisa de Comadres! Não tem explicação para tanta fofura! Não menos adoráveis foram aqueles mini passarinhos e demais detalhes bordados nas letras do nome da aniversariante! Outra querida amiga que me mandou de longe e eu não conseguia parar de olhar para eles!!! Mimosuras sem fim! Para todas, meu muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário